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terça-feira, 20 de março de 2018

Lanches Naturais Rápidos...

Lanches Naturais Rápidos...

Na correria do dia-a-dia, muitas pessoas dizem ser difícil manter uma alimentação equilibrada, e até mesmo saudável, escolhendo várias vezes lanches calóricos, salgados de bares e padarias, esquecendo que podemos fazer lanches rápidos também, pouco calórico e até muito mais saudáveis. Com uma pequena quantidade de frios, alface e queijo branco, podemos ter um Bom Lanche Natural.
Vou dar algumas dicas de lanches, podendo ser consumido de manhã, tarde e até mesmo no lanche da noite.
Sanduíche de Peito de Perú
  • 2 fatias de pão de forma- Integral-
  • 2 Fatias Peito de Perú-Ligth
  • Queijo Branco- Ralado
  • 1/4 Cenoura Ralada
  • Alface à vontade
  • Requeijão-Ligth
Passe o requeijão em uma fatia do pão, coloque o alface, pode ser em folhas ou picado, junte as fatias de Peito de Perú e o queijo branco ralado com a cenoura, finalize com a outra parte do pão em cima.
  • Dica: Se for levar o lanche para o serviço, ou escola, ou for consumir algum tempo depois de feito, embrulhe-o no papel alumínio e conserve na geladeira.
Sanduíche Natural de Atum
  • Pão Integral
  • Cenoura
  • Atum
  • Requeijão Cremoso
  • Salsinha
  • Alface
Sanduíche Pão Sírio
  • Frango Desfiado-Refogado-
  • Cenoura
  • Requeijão
  • Alface
  • Queijo Brando-Ralado-
  • Tomate
Abra o Pão Sírio, passe o requeijão, coloque o alface,tomate, frango desfiado refogado,queijo branco ralado,cenoura e tampe com a outra parte do pão. Corte ao meio e Bom Apetite.
Na verdade não existem regras a serem seguidas para lanches naturais, desde que você consiga unir ingredientes ligth, e combinar conforme o seu gosto. Procure usar sempre produtos ligths e carnes brancas quando optar por queijo branco.Salames por exemplo combinam mais com queijo Prato, carnes vermelhas com mussarela e queijo prato.Porém ja foge um pouco do foco "Natural".
 
http://kadunegocios.blogspot.com.br/2012/07/lanches-naturais-rapidos.html

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