1

1

Google+ Followers

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ford Fusion Hybrid vira carro de polícia nos Estados Unidos




A Ford apresentou nos Estados Unidos o Fusion Police Responder, primeira viatura híbrida da marca - nos EUA, a Ford é a principal fornecedora de carros para a polícia nos EUA, com 63% do mercado.
Apresentado nas cidades de Los Angeles e Nova York, o Fusion consome cerca de 16 km/l de gasolina, ou seja, duas vezes mais econômico que o modelo usado atualmente pela polícia, o Police Interceptor 3.7 V6, baseado no Taurus.




Com o câmbio em neutro, a bateria de íons de lítio ajuda a fornecer a alta carga elétrica consumida pelos equipamentos usados na atividade policial, reduzindo o consumo de combustível. O Fusion Hybrid é equipado com um motor 2.0 de ciclo Atkinson a gasolina e um motor elétrico com bateria avançada de íons de lítio, calibrado para acelerar até 96 km/h no modo elétrico. Juntos, rendem 190 cavalos. Quando necessário, o propulsor elétrico alterna para o modo de desempenho máximo, com o motor e a bateria trabalhando no pico de aceleração.



O novo Fusion Police Responder faz parte da meta da Ford de lançar 13 novos veículos elétricos nos próximos cinco anos, com um investimento de R$ 4,5 bilhões. Os futuros lançamentos da Ford nessa área incluem: outro novo carro híbrido de polícia, um SUV compacto elétrico (2020), um carro autônomo híbrido para uso comercial e compartilhado (2021), uma picape F-150 híbrida (2020), um Mustang híbrido (2020) e uma van Transit Custom híbrida com recarga na tomada (2019).


http://www.autorealidade.com.br/2017/04/ford-fusion-hybrid-vira-carro-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário