1

1

Google+ Followers

domingo, 5 de março de 2017

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER....

Por que Deus criou as mulheres
Não é uma pergunta, é uma das melhores explicações sobre por que Deus criou as mulheres, feita em forma de poema, detalhando as principais características, e com muita sabedoria divina, Ele as criou para tornar o mundo mais belo, sensível e inteligente.
**********************************************************
"Mais do que ser brisa. E ondular searas e flores. Mais do que ser sol. E inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve. Do de que há e ainda houver. Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente MULHER!(Maria Filomena Ferreira)
***********************************
"Deus extrai o ideal dos prantos doces borrifados na tez das flores meigas; lança no molde a languidez da tarde, a calma santa das etéreas veigas; no seio das manhãs colhe perfumes, das entranhas dos céus tira o amor!... Insigne obra, que a Deus mesmo custa, nasceu, e n’alma da mulher augusta abrigou-se a bondade do Senhor..." (Tobias Barreto)
**********************************
Hoje, e todos os dias nos pertencem.
Acredito em mim e na força de minha feminilidade!
Eu me permito ser Mulher
Eu me permito ser Linda
Eu me permito ser Poderosa
Maravilhosa...

Feliz 8 de março, feliz todos os dias

http://www.esoterikha.com/presentes/frases-dia-da-mulher-pensamentos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário