1

1

Google+ Followers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

QUEM SOU EU?

EU SOU:

MEU NOME:
DATA DE NASCIMENTO: ___/___/___.


IDADE:
ALTURA:
PESO: 
COR DOS MEUS OLHOS:
COR DOS MEUS CABELOS:
UMA QUALIDADE:
UM DEFEITO:
UM DESEJO:


EU GOSTO:


UM AMIGO:
UMA AMIGA
UMA ATIVIDADE QUE GOSTO:
ALGO QUE NÃO GOSTO DE REALIZAR:
GOSTO DE ANIMAIS?
VOCÊ TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?


UMA PESSOA QUE AMO:
ESCOLA: O QUE GOSTO?
O QUE NÃO GOSTO?
QUAIS AS DISCIPLINAS PREDILETAS?


TEM ALGUMA DISCIPLINA QUE VOCÊ NÃO GOSTA?
O QUE ACHA DIFÍCIL?
O QUE ACHA DOS PROFESSORES?
COSTUMA PEDIR AJUDA PARA OS PROFESSORES?QUAIS?
DO QUE VOCÊ TEM MEDO?
TEM ALGO EM SUA VIDA QUE VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE DIFERENTE?


Vamos conhecer um pouco sobre a cidade de onde nosso amigo veio?

EDUCAÇÃO S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário