1

1

Google+ Followers

domingo, 15 de janeiro de 2017

VW Tiguan 7 lugares

A edição 2017, que acontece até o próximo dia 22, não é diferente. Chevrolet, Ford, Volkswagen, Mercedes-Benz, Volvo, entre outras, exibem modelos com passagem comprada para o Brasil. Confira algumas estreias previstas a partir deste ano:

1 / 7
Fotos: Renyere Trovão/Divulgação

A segunda geração do utilitário esportivo cresceu e agora oferece também a opção de 7 lugares, chamada de Allspace. Deverá desembarcar no Brasil no 2.º semestre para tirar de cena o Touareg e provavelmente conviver com a versão atual, que ganhou em setembro passado em solo nacional o motor 1.4 TSI a gasolina, de 150 cv.

A estreia no mercado brasileiro do modelo atualizado de 5 lugares, já à venda na Europa e agora EUA, ficará para uma segunda fase.

A versão alongada, com uma terceira fila de assentos, tem um entre-eixos de 2,79 metros - cerca de 11 cm a mais que o Tiguan europeu. Nos EUA, andará com o motor 2.0 TSI, de 186 cv, associado ao câmbio automático de 8 velocidades.

A lista de itens novos inclui controle de cruzeiro adaptativo (que freia e acelera o carro automaticamente), frenagem autônoma em caso de risco de colisão frontal e monitoramento de pedestres.

http://www.gazetadopovo.com.br/automoveis/de-malas-prontas-confira-as-novidades-do-salao-de-detroit-que-virao-para-o-brasil-cllcmmlnh1z6lxydkh7n2er0b

Nenhum comentário:

Postar um comentário