1

1

Google+ Followers

domingo, 15 de janeiro de 2017

Fiat oficializa fim de vida de Bravo, Idea, Linea e Freemont.

Apesar de negar durante todo o ano de 2016, marca retira de seu site os 
modelos que já não eram fabricados desde o primeiro semestre de 2016

A Fiat retirou de seu site oficial os modelos Bravo, Idea, Linea , Freemont e o Doblò Cargo. A marca negou durante todo o ano de 2016 que os modelos tivessem sido descontinuados. Agora, sem muito alarde, os carros simplesmente desapareceram do configurador. No sábado, nossa reportagem adiantou que os modelos já não constavam na tabela de preços de janeiro.

Bravo, Doblò Cargo, Idea e Linea tiveram sua produção encerrada no primeiro semestre de 2016, mas, como os estoques eram altos eles continuaram a ser ofertados no site oficial do fabricante. O Fiat Freemont que já não teve linha 2016 também deixa de ser comercializado. Em outubro, o Autos Segredos antecipou que o crossover tinha dado adeus ao mercado, cuja informação foi negada pelo fabricante na época.

Como publicamos em outubro, o 500 também não teve unidades importadas em 2016, mas, sua volta ao mercado dependia do dólar. Como o modelo continua figurando no site da marca, ela deve ter optado por importar mais alguns lotes do compacto.

A Fiat prepara uma reformulação completa de sua gama. Em 2016, ela já tinha deixado de comercializar o Siena EL. O veterano Palio Fire segue em produção, mas, será comercializado somente para frotistas.

Até segunda ordem, os modelos da gama 2017 da marca italiana são: Doblò, Fiorino, Uno, Mobi, Palio, Grand Siena, Punto, Weekend, 500, Strada, Toro e Ducato, sendo que este último são apenas resto de estoques.

Linha X6H, X6S e X6P

No primeiro semestre deste ano, a marca irá lançar o hatch X6H que terá versões para substituir Bravo, Palio e Punto. O novo hatch é uma versão brasileira do Tipo europeu, inclusive, esse poderá ser o nome do novo carro. Já no segundo semestre, a marca lancará o sedã X6S que substituirá o Linea e o Grand Siena.

Fotos | Reproduções/Fiat

Nenhum comentário:

Postar um comentário