1

1

Google+ Followers

sábado, 12 de novembro de 2016

Novo Chevrolet Tracker 2017: vídeo, detalhes e consumo

A Chevrolet do Brasil lançará a linha 2017 do Tracker usando uma campanha digital, durante o “Tracker Talks the City”, evento promovido no dia 11 de novembro, a partir das 16 horas, em São Paulo - La Luna – Rua Pirajussara, 212 – Butantã . O evento será transmitido ao vivo pelo YoutubeFacebook.
Novo Chevrolet Tracker 2017

O Novo Tracker está sendo lançado no Brasil simultaneamente a outros importantes mercados globais. O SUV traz mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. O vídeo a seguir mostra o modelo no Salão do Automóvel de São Paulo.



O Tracker 2017 é equipado com o motor turbo Flex e transmissão automática de seis velocidades com sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor quando o carro permanece parado no sinal, por exemplo, para economizar combustível e redução de emissões.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Com tal conjunto, o consumo, segundo o INMETRO, é de 7,3 km/l de etanol em cidade, e de 8,2 km/l em estrada. Com gasolina melhora para 10,6 km/l em cidade, e chega a 11,7 km/l em estrada, números que renderam classificação "A" na categoria, e "C" no ranking geral do INMETRO.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O Novo Tracker 2017 também conta com o novo multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Há ainda alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.

Estética

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.

Novo Chevrolet Tracker 2017

A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto. Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a função de Diagnóstico Remoto Avançado. Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário