1

1

Google+ Followers

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Honda HR-V 2017 ganha nova versão topo de gama Touring C

A Honda mostra a linha 2017 do HR-V durante a 29ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. A principal novidade para o modelo é a versão Touring, que chega ao mercado para ser a opção mais sofisticada do SUV. 


Honda HR-V 2017 Touring


Externamente, a versão Touring diferencia-se pelos novos faróis em LED, com luzes diurnas de rodagem (DLR). Além de ampliarem a iluminação, o novo conjunto óptico também destaca o desenho diferenciado do HR-V. As lanternas traseiras com guias de LED, acompanham as mudanças e ganham novo desenho.


Honda HR-V 2017 Touring


Internamente, a versão mais luxuosa recebe acabamentos cromados nas portas e novos equipamentos que ampliam o conforto e a comodidade, como sensores de chuva e de estacionamento traseiro, retrovisor interno fotocromático e airbags laterais do tipo cortina.


Honda HR-V 2017 Touring


Como aprimoramentos para toda gama, o veículo recebeu na linha 2017, apresentada em setembro, um novo revestimento para as laterais de portas, mais resistente e refinado, controles de som no volante também na versão LX e ganchos para a fixação dos tapetes no assoalho. O LX manual passa a trazer rodas de liga leve de 17 polegadas de série. 


Honda HR-V 2017 Touring


O HR-V EX ganha ar-condicionado digital automático, paddle-shifters para a troca de marchas (sete marchas simuladas no CVT) e aprimoramentos no sistema de áudio, com a adição de dois tweetters nas colunas dianteiras. A versão EXL passa a trazer, além dos itens de série que já possuía, faróis com acendimento automático. 


Honda HR-V 2017 Touring


O Honda HR-V tem porta-malas com 437 litros. Com 4.295 mm de comprimento, 1.586 mm de altura, 2.610 mm de entre-eixos, 1.770 mm de largura o HR-V traz ainda posicionamento central do tanque de combustível o proporciona ainda melhor distribuição de peso e também favorece o espaço interno.

Motor

O HR-V traz o propulsor i-VTEC 1.8 SOHC, que adota a tecnologia que dispensa tanque auxiliar para partida a frio. Esse motor gera potência máxima de 140 cv a 6.500 rpm e torque de 17,44 kgfm a 4.800 rpm com a utilização de gasolina – quando abastecido com etanol, são 139 cv a 6.300 rpm e 17,44 kgfm a 5.000 rpm.


Honda HR-V 2017 Touring


Além da opção de transmissão manual com seis velocidades (exclusiva para a LX), o HR-V traz a opção de transmissão do tipo CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável) para as demais versões. A EXL possui paddle shift (aletas no volante) e sete marchas simuladas, para uma condução ainda mais dinâmica.


Honda HR-V 2017 Touring


A nova versão Touring do HR-V estará disponível nas concessionárias da marca em março de 2017. Já as versões LX, EX e EXL na linha 2017 já estão à venda em todo o Brasil. O HR-V está disponível nas cores Marrom Júpiter Metálico, Cinza Barium Metálico, Prata Platinum Metálico, Branco Taffetá, Vermelho Mercúrio Perolizado e Preto Cristal Perolizado. A versão Touring irá inaugurar a cor Branco Estelar Perolizado no HR-V.

http://www.car.blog.br/2016/11/honda-hr-v-2017-ganha-nova-versao-topo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário