1

1

Google+ Followers

domingo, 30 de outubro de 2016

Troller T4 Bold chega às lojas em novembro

Com mais equipamentos para uso no fora de estrada, Troller T4 Bold chegará às lojas da marca no final de novembro
A Troller exibirá pela primeira vez ao público a nova série especial Bold para o jipe T4 durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece a partir de 10 de novembro na capital paulista. A novidade foca no visual em dois tons com capô e teto pintados de cinza fosco e rodas escurecidas. A capacidade para enfrentar obstáculos também melhorou, uma vez que o T4 Bold sai de série com snorkel. Por dentro, o modelo se diferencia por trazer uma central multímídia com tela de 7 polegadas da marca Kenwood com navegação por GPS e conectividade via Bluetooth e USB. O interior é lavável.

A novidade estará disponível nas cores cinza e amarelo, cinza e vermelho e cinza e branco, além de grafismos na divisão das cores e adesivos alusivos à série. Serão fabricadas apenas 180 unidades do Troller T4 Bold, cada uma custando R$ 129.990, sendo que a configuração normal custa R$ 124.890. O carros chegarão às lojas em novembro.

Por baixo do capô nada muda: segue o 3.2 turbo diesel de cinco cilindros em linha desenvolvendo 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. A tração é 4x4 com reduzida e seleção por botão no painel. A única opção de câmbio é manual de seis velocidades. Segundo a Troller, o T4 tem consumo de 8,8 km/l em ciclo urbano e 11,9 km/l no rodoviário.

Nas medidas, o T4 Bold tem 4,09 m de comprimento, 1,97 m de largura, 1,96 m de altura e 2,58 m de entre-eixos. O porta-malas carrega até 134 litros. O jipe pesa ao todo 2.140 kg. Para quem fizer uso fora do asfalto, os ângulos de entrada e saída têm 51 graus e a capacidade de subida em rampa é de 45 graus. O ângulo de transposição de rampa é de 30 graus e o de inclinação lateral de 40 graus. A capacidade de submersão em água é de 800 mm.

De série, o T4 Bold traz também direção hidráulica, ar-condicionado digital de dupla zona, computador de bordo com sete funções, vidros e espelhos elétricos, teto solar duplo de vidro e um espaço no painel para a instalação de equipamentos de navegação. Externamente, traz ainda protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto com barras transversais ajustáveis, aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado, lanternas de LED e pneus de uso misto.













https://carrosdoalvaro.blogspot.com.br/2016/10/troller-t4-bold-chega-as-lojas-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário