1

1

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Terça-feira será de sol e calor de até 33ºC em Santa Catarina. Possibilidade de chuva no Estado só a partir de quinta-feira, quando máxima chega a 40ºC.

Terça-feira será de sol e calor de até 33ºC em Santa Catarina.
Possibilidade de chuva no Estado só a partir de quinta-feira, quando máxima chega a 40ºC.


Semana começou com cara de verão em Florianópolis e deve seguir assim até quinta-feira 

Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS


Uma massa de ar seco sobre o Sul do Brasil mantém o predomínio de sol em todas as regiões do Estado. As temperaturas seguem altas, com cara de verão, e as máximas da tarde alcançam 30°C na maioria das cidades.

Segundo a técnica em Meteorologia da RBS Bianca Souza, as temperaturas nos últimos dias já apresentaram grande elevação, mas nesta semana deveremos ter maior aquecimento a partir da quarta-feira.

Máximas registradas nesta segunda-feira:

35°C Itapiranga
32,5°C Blumenau , Maravilha
31°C Chapecó, Joaçaba, Urussanga
30,5°C Brusque, Criciúma 
29,5°C Joinville
28°C Lages, Rio Negrinho
27°C Florianópolis, São Joaquim

Est: Ciram/Inmet

Previsão para os próximos dias

A semana segue com tempo seco, tendo a quarta-feira sol em todas as cidades novamente. Possibilidade de chuva somente na quinta-feira, quando o calor intenso pode ocasionar pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Litoral Sul. Há risco de temporal isolado, com descarga elétrica e granizo. A máxima no Estado deve ser registrada em Blumenau, Timbó, Indaial e Criciúma, próxima dos 40°C. 

DIÁRIO CATARINENSE

Um comentário:

  1. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. deixo a benção de Deus.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir